Mulher bate em micro-ônibus e morre momentos após buscar enteada em escola
21/11/2023
Teylla Katia Rodrigues, de 32 anos, estava de moto com a enteada de sete anos na garupa. Acidente aconteceu em Porto Nacional e criança teve ferimentos graves. Batida aconteceu no setor Nova Capital, em Porto Nacional
Porto Risadas/Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher morreu e uma criança de sete anos ficou gravemente ferida após a moto em que elas estavam bater em um micro-ônibus escolar em Porto Nacional, na região central do estado. O acidente foi por volta das 11h20 desta terça-feira (21).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A vítima que morreu foi identificada como Teylla Katia Rodrigues, de 32 anos. Ela tinha acabado de pegar a enteada na Escola Delza da Paixão e bateu com o ônibus em um cruzamento do setor Nova Capital.
A enteada que estava na garupa teve ferimentos graves com fratura em uma das pernas. A menina foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital.
LEIA MAIS
Jovem que morreu após pneu de moto estourar estava terminando curso de agronomia
Mulher de 24 anos que estava na garupa de moto morre e piloto fica ferido após pneu estourar
Teylla Katia Rodrigues morreu após bater em micro-ônibus escolar
Reprodução/Redes Sociais
Segundo a Polícia Militar, a condutora do micro-ônibus é uma mulher de 47 anos que não estava no local do acidente e também não prestou socorro. A Polícia Científica fez a perícia e depois o corpo de Teylla foi levado pelo IML.
A PM informou que a moto foi entregue ao marido da vítima e o micro-ônibus escolar foi guinchado ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran) por estar em desacordo com as normas de trânsito.
O que diz a Prefeitura de Porto Nacional
A Prefeitura de Porto Nacional informou que o acidente envolveu um ônibus escolar da rota 19, feita pela empresa terceirizada LR transportes.
A Secretária da Educação informou que o município prestou todo apoio e enviou assistente social e psicólogo ao local. Segundo o município, a empresa terceirizada irá arcar com as despesas do funeral.
O município não se manifestou sobre o micro-ônibus estar em condição irregular. O g1 ainda tenta contato com a empresa.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.